Madrinhas de Aluguel Tudo sobre casamento - antes, durante e depois. Cerimoniais, festas, organização. Sempre ao seu lado para fazer a diferença! Twitter Youtube Instagram Pinterest
madrinhas@madrinhasdealuguel.com.br

|   Madrinhas

Quem   Somos
Madrinhas: Testemunhas da benção e do votos de amor. Aquelas que estão sempre prontas para ajudar a desatar os nós, ajeitar os detalhes e fazer acontecer. Para elas, a maior recompensa é ver o sorriso no rosto de quem lhes confiou missão tão importante. É fazer parte da realização do sonho de uma vida!Tudo sobre casamento - antes, durante e depois. Cerimoniais, festas, organização. Sempre ao seu lado para fazer a diferença!


Marcela - Jornalista e Cerimonialista
Marcela Munhoz
Apaixonou-se pelo mundo dos casamentos depois da sua própria experiência como noiva. Uniu o faro jornalístico à sensibilidade feminina para criar o Madrinhas de Aluguel, com a missão de ajudar os noivos a trilhar essa fase tão importante rumo à realização de um sonho. E quem mais poderia fazer isso, senão uma madrinha cheia de paixão e conhecimento?

marcela@madrinhasdealuguel.com.br




Miriam - Jornalista e CerimonialistaMiriam Gimenes
É jornalista, cerimonialista, esposa, dona-de-casa e mãe, não necessariamente nesta ordem. E, por colocar amor em tudo que faz - inclusive quando organizou o próprio casamento, em 2010 - valoriza este sentimento que leva os casais a dizerem sim no altar. Munida da sua experiencia, quer te ajudar a realizar um dos momentos mais importantes de sua vida.

miriam@madrinhasdealuguel.com.br




Assessoria
O papel do assessor

Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas.




Produção de Eventos

BBanana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas. Para contratação, contate-nos.




Fornecedores

Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas.
Confira nossos fornecedores e parceiros




Política do Site

Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas, Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas,  Banana de pijama descendo as escadas.